Novos Surface disponíveis desde terça-feira em Portugal

Publicado em 13/01/2022 11:33 em Equipamentos

A Microsoft anunciou que os novos dispositivos da família Surface estão disponíveis desde terça-feira em Portugal e apresentou o pacote Surface Adaptative Kit criado especialmente para facilitar a utilização dos dispositivos da marca a pessoas com problemas de visão ou mobilidade.

Em comunicado, a Microsoft anuncia o lançamento do rato Ocean Plastic Mouse, que utiliza uma resina de alta qualidade que incorpora 20% de plástico recolhido no mar, que pode ser comprado online na Microsoft Store a partir de 27,99 euros.

O Surface Pro 8, com ecrã de alta resolução de 13 polegadas, vem com processadores Intel Core de 11ª geração, ecrã de 13 polegadas, câmaras e colunas de som melhoradas, capa com teclado, que inclui espaço de armazenamento e carregamento sem fios para uma pen de escrita.

O Pro 8 tem preços a partir de 1 199 euros, com desconto de 10% para estudantes, indica a Microsoft.

O fabricante indica que o Surface Go 3, disponível na Microsoft Store, vem 60% mais rápido do que o seu antecessor, dispõe de processador Intel Core i3, 8 gigabytes de RAM, 11 horas de autonomia de bateria e custa a partir de 449 euros ou a partir de 799 euros para a versão com ligação móvel LTE.

Segundo a Microsoft, o Surface Pró X renovado, que tem uma opção mais acessível só com conectividade Wi-Fi, tem opção de teclado destacável, com armazenamento e carregamento incorporado para a pen de escrita, ligação LTE gigabit 4G opcional, 15 horas de autonomia da bateria e custo a partir dos 969 euros.

Ainda sem comentários