NOS lança serviço Estudo em Casa na TV em parceria com RTP

Publicado em 27/04/2020 22:06 em Operadores / Serviços

O operador de telecomunicações NOS anunciou hoje o lançamento do serviço Estudo em Casa, que permite aos clientes de televisão da NOS ter fácil acesso às aulas e materiais pedagógicos emitidos pela RTP Memória desde o dia 20 de Abril.

Em comunicado, o operador sublinha este serviço, desenvolvido com apoio e em parceria com a RTP, que disponibiliza diariamente os conteúdos da «nova Telescola», é totalmente gratuito para os clientes NOS, não depende de qualquer subscrição e não requer acesso à Internet.

A empresa indica que desenvolveu um serviço que agrega todas as emissões do programa organizadas por ano lectivo e, para cada ano de escolaridade, por disciplina.

Observa que o objectivo é facilitar revisões da matéria e permitir aos alunos uma rápida visualização e recuperação das emissões a qualquer hora do dia, com flexibilidade de horários, facilitando o dia a dia das famílias com crianças e jovens em idade escolar.

Destaca que, a partir de hoje, na box UMA, em a Minha Via, ou na Iris, em Arquivo, os alunos podem visualizar as emissões e os materiais de estudo, que a partir de 4 de Maio estarão no Vídeoclube.

Ainda sem comentários