A assistência pós venda é essencial na opção de compra de equipamentos de impressão pelas empresas e é considerado um factor importante por 92% das empresas portuguesas inquiridas num inquérito da filial nacional da multinacional japonesa
O inquérito on-line realizado em Outubro passado revela que 40% das empresas consideraram que a qualidade da assistência técnica é um factor decisivo para a compra de equipamentos de impressão e outros 52% consideraram um bom serviço de assistência técnica como um factor importante na escolha da marca.
Mais de dois quintos (42%) das empresas inquiridas consideraram imprescindível a garantia de que a assistência técnica pós-venda está «à distância de um telefonema».