Apple apresentou novos iPhones Xs e Xs Max

Publicado em 12/09/2018 23:20 em Destaques

A Apple apresentou hoje os seus novos iPhones topo de gama Xs e Xs Max, os primeiros a virem com o novo processador da Apple A12 Bionic, um chip com tecnologia de 7 nanometros, que permite até 5 biliões de operações por segundo.

Em comunicado, a marca da maçã destaca que os ecrãs dos dois novos modelos de topo são os maiores e melhores de um iPhone, com um «brilho notável» e um rácio de contraste de um milhão para um, resistentes ao pó e a líquidos como café, chá e soda, e à água até uma profundidade de 2 metros durante 30 minutos.

A marca anuncia uma câmara fotográfica de 12 megapixeis, com zoom óptico 2X, qualidade avançada, grande detalhe de imagem e grandes melhorias no estado da arte da tecnologia de fotografia.

A companhia afirma que os ecrãs Super Retina, de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas, têm a maior densidade de píxeis de qualquer dispositivo Apple.

A companhia destaca a tecnologia de reconhecimento facial Face ID, que garante ser o sistema de reconhecimento facial mais seguro de sempre num smartphone.

Os novos equipamentos virão com o sistema operativo móvel iOS 12, que traz um conjunto de novas funcionalidades, incluindo de privacidade, que protegem os utilizadores de serem monitorizados na Web.

Os dois novos modelos de topo poderão ser encomendados a partir da próxima sexta-feira e estarão disponíveis em três dezenas de países, incluindo Portugal, a partir de 21 de Setembro.

A partir de 28 de Setembro ficarão disponíveis em mais cerca de 25 países.

Os dois modelos virão com capacidades de armazenamento interno de 64 gigabytes (Gb), 256 Gb e 512 Gb e terão preços nos Estados Unidos a partir de 999 dólares para o Xs e de 1 099 dólares para o Xs Max.



Nota: recomeço aqui a actualização regular do sítio, após um período de algumas dificuldades por motivos vários, incluindo o envolvimento em dois projectos, um dos quais vai continuar até ao princípio de 2019 mas que não será impeditivo de manter uma actualização regular.

Ainda sem comentários