O director-geral da companhia de televisão por subscrição Cabovisão, Martinho Tojo, defendeu a necessidade de haver rapidamente regulação sobre a questão dos conteúdos para as operadoras que concorrem na área da televisão.
Falando no Painel sobre o Estado da Nação no Congresso das Comunicações de 2010, o director-geral da empresa destacou que se verificam reduções de preços incomportáveis e que o «triple play» (televisão, Internet e telefone fixo) tem hoje metade do preço que tinha há poucos anos.
Pondo em dúvida a sustentabilidade futura desta situação, Martinho Tojo salientou que antes de a situação económica estar mal já havia razões de preocupação no sector das telecomunicações.
Recordou que a CaboVisão está no mercado desde 1996, com o aumento da concorrência passou por momentos difíceis mas, depois de 25 meses a perder clientes, está a aumentar o seu número desde Abril e conta actualmente com 270 mil clientes.
Garantiu que a CaboVisão é o operador de telecomunicações em Portugal que mais investiu em percentagem do volume de negócios.