Samsung inaugura primeira loja da marca em Lisboa

Publicado em 14/03/2014 22:43 em Destaques

A Samsung apresentou hoje em Lisboa a sua primeira loja de marca em Portugal, que sábado, dia 15 de Março abre ao público.

Pankaj Parshotam, director de marketing da Samsung Portugal, assinalou que esta loja Samsung, situada no Centro Comercial Colombo, é também a primeira das seis dezenas de lojas que a marca sul coreana vai abrir em sete países europeus em parceria com a Phone House.

Parshotam sublinhou que a Samsung já tem espaços próprios da marca nalgumas grandes lojas de retalho especializado, mas esta é a primeira loja que vende exclusivamente dispositivos móveis da sua marca, para melhorar a experiência dos clientes.

Indicou que a loja que abre sábado, dia 15, em Lisboa, tal como a que abrirá dia 22 no Porto, são as duas primeiras das lojas de marca Samsung, em parceria com a Phone House e operadas por aquela empresa, que vão abrir na Europa, na Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Reino Unido e Suécia.

O director de marketing da Samsung disse ao Falar de Tecnologia que é possível que seja aberta mais alguma loja da marca em Portugal mas que a questão está ainda a ser analisada.

O vice-presidente sénior mundial da Samsung para o retalho da Samsung, cuja presença esteve prevista para a apresentação de hoje, estará em Portugal apenas sábado para a inauguração oficial da primeira loja europeia da Samsung em parceria com a Phone House, disse ao Falar de Tecnologia Jorge Fiens, relações públicas da Samsung Portugal.

Adiantou que as lojas Samsung em Portugal vão vender smartphones, tablets, máquinas digitais e acessórios Samsung, ajudar os clientes a configurar ou actualizar o software dos dispositivos, assim como explicar como se pode pôr os smartphones a interagir com smart TV, e dar assistência técnica aos dispositivos móveis da marca.

A Samsung garante que se trata de um conceito inovador de loja, que oferece aos clientes um espaço interactivo em que podem experimentar os equipamentos e conhecer as últimas novidades da marca.

Jorge Fiens sublinhou que a escolha de Portugal para a abertura das duas primeiras lojas da parceria Samsung/Phone House e a presença do vice-presidente sénior da multinacional para a área do retalho marcam a relevância que Portugal tem para a Samsung.

Ainda sem comentários