A ZON OPTIMUS apresentou hoje a sua oferta «quadruple Play» (televisão, Internet, voz fixa e voz móvel) ZON4i, que o seu CEO, Miguel Almeida, considerou ser «um produto com uma proposta de valor imbatível».
A ZON4i oferece o serviço IRIS com 116 canais de televisão, 16 dos quais HD, Internet a 100 megabits por segundo (Mbps), telefone fixo com chamadas gratuitas 24 horas para todas as redes fixas nacionais e nos horários definidos para 50 países, e dois cartões para telemóveis com chamadas e SMS ilimitados para todas as redes e 200 gigabytes (Gb) de Internet móvel por 79,99 euros.
Os responsáveis da ZON assinalam que os clientes do ZON4i têm incluída no preço a ZON Box com gravação, acesso grátis a televisão no PC, tablete e smartphone, a possibilidade de acesso a mais um ou dois cartões SIM com chamadas e SMS ilimitadas e 200 Gb de tráfego Internet a 7,50 euros adicionais cada e descontos nos cinemas ZON Lusomundo.
A ZON OPTIMUS indica que a ZON4i oferece a instalação, a primeira mensalidade e 10 euros de desconto durante 12 meses.
Os clientes têm acesso também à rede Wi-Fi [email protected], com meio milhão de pontos de acesso em Portugal e mais de 12 milhões de pontos de acesso em mais de uma dezena de países.
Miguel Almeida, na presentação do serviço, revelou que a ZON OPTIMUS vai reforçar o seu investimento quando comparado com a soma dos investimentos passados da ZON e da Optimus.
Precisou que esse reforço incidirá no desenvolvimento da infra-estrutura da companhia, no desenvolvimento e lançamento de novos produtos e serviços e na formação dos trabalhadores, embora não indicasse quaisquer montantes.
O CEO da ZON OPTIMUS sublinhou que a aposta do operador resultante da fusão da ZON com a Optimus é no crescimento e reforço da posição competitiva da empresa, garantindo que a companhia tem competências e activos que lhe permitem ter essa ambição.
Miguel Almeida afirmou que ZON OPTIMUS vai trazer mais concorrência ao mercado e oferecer mais valor aos consumidores e empresas, dando mais pelo mesmo preço ou dando o mesmo por um preço mais baixo.
Garantiu que o ZON4i é um serviço em que a companhia deposita expectativas elevadas de adesão dos clientes.