A Vodafone Portugal anunciou hoje um conjunto de novas aplicações interactivas para o seu serviço de televisão por subscrição.
Entre essas aplicações, a Vodafone destaca o PiP (Picture in Picture), que permite ver dois canais de televisão em simultâneo, podendo alternar entre a janela principal e a secundária, e o My Zapping, que recomenda ao cliente os programas preferidos, com base no que mais vê em cada dia e hora.
A Vodafone Portugal destaca a aplicação interactiva Jogos Multiplayer TV, a primeira aplicação em Portugal que permite jogar em tempo real com outros utilizadores através da televisão.
Aquele serviço, gratuito para todos os clientes de «triple play» (televisão, Internet e voz) da Vodafone, permite jogar individualmente ou, continuando a ver televisão, convidar outro utilizador do serviço para jogar xadrez, damas ou quatro em linha, por exemplo, indica o operador.
A companhia indica que os clientes da Vodafone Portugal passam a partir de agora a ter acesso a uma aplicação exclusiva de Karaoke, além de acesso a redes sociais.