RIM anuncia seis smartphones com nova plataforma BlackBerry 7

Publicado em 07/08/2011 17:31 em Equipamentos

A companhia canadiana Research in Motion (RIM), que produz a marca Bleckberry, anunciou seis novos smartphones baseados no sistema operativo Blackberry 7, com lançamento global através de parcerias com 225 operadores e distribuidores.

Em comunicado, a RIM destaca que este é o seu maior lançamento global de sempre e que os novos smartphones com a plataforma Blackberry 7 oferecem aos utilizadores uma grande variedade de designs e de soluções e novas funcionalidades.

Acrescenta que os novos Blackberry Bold 9900 e 9930 são os terminais mais finos apresentados pela marca, enquanto o Torch 9810 combina o ecrã sensível ao toque com um teclado deslizante.

Mike Lazaridis, presidente e co-CEO da RIM, citado no comunicado, considera que os consumidores ficarão «espantados» com o comportamento e as capacidades de pesquisa melhorada e de multimédia enriquecida oferecidas pelos novos modelos das séries Bold e Torch.

A companhia canadiana afirma que esta plataforma introduz a próxima geração do navegador Internet Blackberry, que permite uma navegação Web significativamente mais rápida.

A empresa destaca, ainda, a velocidade dos processadores e a resolução do ecrã dos novos modelos.

Ainda sem comentários