Vodafone anuncia canal de conteúdos para o Android Market

Publicado em 05/07/2011 00:32 em Opinião

A Vodafone anunciou hoje o lançamento de um novo canal de conteúdos para o Android Market, que sublinha ser o primeiro deste tipo disponível para a Europa.

Em comunicado, a multinacional britânica adianta que oferece aos seus clientes uma selecção de serviços Vodafone regularmente actualizados, notícias e aplicações de jogos, grátis ou com descontos, desenvolvidos pela Vodafone ou parceiros.

Lee Epting, director da Vodafone, citado no comunicado, assinala que 75 milhões de clientes da Vodafone usam Internet móvel e têm acesso a aplicações da Vodafone em que podem confiar.

A Vodafone anunciou, também, que comprou por 5,46 mil milhões de dólares (3,75 mil milhões de euros) 22% do capital do operador indiano VEL, com 140 milhões de clientes, passando a deter 76% do capital da empresa e ficando os restantes 26% principalmente detidos por accionistas da Índia.

A Vodafone anunciou, também, a venda da sua participação de 24,4% no capital do operador polaco Polkomtel ao fundo Spartan Capital, por 920 milhões de euros.

A companhia britânica indica que esta operação se insere na sua estratégia de realizar dinheiro com a venda de activos que não controla para reduzir o seu nível de endividamento.

Ainda sem comentários