ZON lança «Central Telefónica 2.0» para empresas

Publicado em 21/05/2011 23:33 em Operadores / Serviços

A ZON anunciou que os seus clientes ZON Office, uma solução de «Triple Play» com central telefónica destinada a pequenas e médias empresas (PME), passam a ter acesso à nova «Central Telefónica 2.0».

Em comunicado, a ZON indica que esta nova solução dá aos clientes empresariais acesso a um portal onde podem configurar a utilização do serviço de voz a adaptá-lo às necessidades do trabalho diário da empresa.

Entre as funcionalidades disponíveis no portal, conta-se a definição de regras de bloqueios e transferência de chamadas em função dos horários e períodos de férias dos trabalhadores, estabelecimento de um número para reencaminhar as chamadas que não são atendidas e possibilidade de puxar chamadas que estão a tocar noutra extensão, adianta a ZON.

Permite, ainda, bloquear a entrada e saída de chamadas, por exemplo, interditando a determinadas extensões fazer chamadas para o estrangeiro ou para telemóveis ou bloquear a entrada de chamadas de um determinado número.

A ZON sublinha que a tecnologia que suporta aquele novo serviço permite a introdução futura de novas funcionalidades, o que permite ir actualizando o serviço e mantê-lo na vanguarda do mercado

Ainda sem comentários