Vodafone anuncia concurso Mobile Clicks para premiar start-ups

Publicado em 03/05/2011 00:08 em Operadores / Serviços

A Vodafone anunciou a edição 2011 do seu concurso «Mobile Clicks», que pretende premiar os melhores projectos na área da Internet móvel desenvolvidos por «start-ups» (empresas em fase de arranque).

A primeira vez em que a Vodafone Portugal participou nesta iniciativa da multinacional, em 2010, a final foi ganha pelo representante português CardMobili.

Na edição de 2011 vão participar empresas de sete países: Portugal, Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Reino Unido e Turquia, indica a Vodafone em comunicado.

As «start-ups» que quiserem concorrer aos prémios (150 mil euros para o primeiro classificado, 50 mil para o segundo e 25 mil para o terceiro), deverão apresentar candidaturas até 12 de Junho.

O vencedor nacional será escolhido dia 26 de Julho entre os cinco melhores projectos portugueses e o vencedor internacional será escolhido entre os sete premiados dos países participantes em Amesterdão, de 14 a 16 de Setembro.

A Vodafone Portugal assinala que este concurso é uma aposta estratégica para acelerar a inovação na área da Internet móvel.

Ainda sem comentários