AnubisNetworks abre escritório no Reino Unido

Publicado em 27/04/2011 15:48 em Internet

A tecnológica portuguesa AnubisNetworks, especializada em soluções de segurança para redes Internet, anunciou a abertura de um escritório em Reading, o segundo no Reino Unido.

A companhia nacional adianta que o foco do novo escritório, situado a 45 quilómetros a Oeste de Londres numa zona conhecida como o «Silicon Valley» do Reino Unido, será o desenvolvimento do negócio internacional e as relações com parceiros.

A AnubisNetworks assinala que vai mudar os seus escritórios de vendas, situados em Bury (Norte de Inglaterra), para Manchester, com expansão das instalações.

A companhia tecnológica nacional, fundada em 2006, dispõe de uma solução inovadora que permite identificar quais as máquinas de uma rede que estão infectadas e isolá-las, o que permite manter a rede em funcionamento sem o risco de espalhar a infecção.

A AnubisNetworks apresentou este mês uma solução de segurança para correio electrónico, o «Mail Filtering Engine», desenvolvido pela tecnológica nacional e que garante a segurança das caixas de correio electrónico com pequena utilização de recursos.

Ainda sem comentários