Vodafone anuncia novas aplicações no seu serviço de TV

Publicado em 04/04/2011 22:14 em Operadores / Serviços

A Vodafone anunciou hoje o lançamento de aplicações inovadoras no seu serviço de televisão por subscrição, incidindo, nomeadamente, na interactividade, na convergência de serviços entre plataformas e na interacção com redes sociais.

Em comunicado, a Vodafone assinala que lançou um serviço de trânsito na televisão que é o único que permite ver as imagens captadas pelas câmaras de televisão dos percursos escolhidos pelo cliente. A aplicação permite também a definição de uma lista de câmaras de televisão nos locais favoritos.

Nos serviços de trânsito das televisões vêem-se normalmente imagens de trânsito que não estão relacionadas com uma escolha de quem está a ver.

A Vodafone indica que a funcionalidade «partilhar» permite partilhar com os amigos conteúdos de televisão no portal do Facebook, por mensagem enviada para um endereço de correio electrónico ou para um telemóvel por MMS.

O operador adianta que a nova aplicação «Jogos» permite que os utilizadores estejam a ver televisão e, em simultâneo, jogar um jogo.

A aplicação «Quiosque» permite o aceso personalizado às capas de jornais e revistas, acrescenta.

A Vodafone garante que todas estas aplicações são gratuitas para os clientes Vodafone Casa e somam-se a um conjunto de funcionalidades já disponibilizadas por aquele serviço.

Ainda sem comentários