Tecnológica Primavera anuncia reforço de oferta na Internet

Publicado em 02/04/2011 18:03 em Internet

A tecnológica portuguesa Primavera BSS, especializada em software de gestão para empresas, anunciou que vai disponibilizar novas soluções de gestão na Internet no segundo trimestre, em curso.

Em comunicado, a companhia de Braga adianta que para além do ERP (Enterprise Resource Planning) da Primavera, que há um ano está disponível na Internet como um serviço de software (SAAS), a empresa vai também disponibilizar na Internet (na computação em nuvem) o QPoint, uma aplicação de gestão da qualidade e desempenho, e o WebCentral, uma plataforma de desenvolvimento de aplicações em colaboração.

O presidente da Primavera, José Dionísio, citado no comunicado, afirma que «a aposta da Primavera na Cloud tem como objectivo acompanhar as novas tendências e ajudar a promover a competitividade das empresas que, muitas vezes, não apostam na inovação pelos elevados investimentos que têm de realizar em soluções e infra-estruturas.

A Primavera é uma fabricante de software, com sede em Braga, presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e Brasil, com cerca de 40 mil clientes e que emprega 220 trabalhadores.

Ainda sem comentários