Vodafone disponibiliza serviço de «RingDings» personalizado

Publicado em 15/03/2011 00:16 em Operadores / Serviços

A Vodafone Portugal anunciou hoje o lançamento de um serviço de «RingDings» personalizado, que permite ao proprietário do telemóvel substituir o habitual toque que quem faz a chamada ouve por conteúdos criados pelo próprio.

Actualmente o serviço de «ringdings» consiste na audição de uma música, mensagem ou som pré-definido que o autor da chamada começa a ouvir quando a ligação se estabelece.

A Vodafone salienta que é o primeiro operador móvel em Portugal a apresentar um serviço em que os «ringdings» podem consistir em conteúdos criados pelos utilizadores, recordando que foi também a primeira empresa a lançar em 2005 este serviço com música, mensagens ou outros sons pré-definidos.

Observa que o cliente pode agora gravar um ficheiro de som até 30 segundos, com uma mensagem ou outros conteúdos, para com ele preencher o tempo em que a pessoa que o contactou espera que ele atenda.

A Vodafone indica que o novo serviço é gratuito, apenas tendo o cliente que suportar a mensalidade normal de 95 cêntimos do serviço de «ringdings».

Ainda sem comentários