Motorola Mobility compra 3LM

Publicado em 19/02/2011 17:55 em Geral

A Motorola Mobility, a empresa de produção de equipamentos e soluções de telefonia móvel resultante da cisão da Motorola, anunciou a compra da 3LM – Three Laws Mobility, empresa especializada na adaptação de smartphones Android para empresas e organizações governamentais.

A tecnologia da 3LM visa aumentar a facilidade de utilização e responder às preocupações de segurança dos responsáveis empresariais e governamentais.

As soluções tecnológicas da 3LM dão aos smartphones e outros dispositivos móveis com o sistema operativo Android, da Google, funcionalidades complementares, que, nomeadamente, permitem às empresas funções adicionais de segurança nos terminais.

A Motorola Mobility anunciou que pretende que as competências da 3LM sejam utilizadas para estender as funcionalidades complementares a outros sistemas operativos para dispositivos móveis, para além do Android.

A Motorola espera começar a comercializar no segundo trimestre de 2011 serviços de gestão de terminais móveis com base na tecnologia da 3LM.

Ainda sem comentários