SAP lança gestão de PME no iPhone e iPad

Publicado em 14/01/2011 22:01 em Empresas

A SAP Portugal anunciou a disponibilidade de aplicações SAP Business One, para gestão de pequenas e médias empresas (PME), para o iPhone, iPad e iPod Touch.

Em comunicado, a SAP afirma que com esta solução dá «mais um passo no cumprimento da promessa de tornar possível gerir um negócio em qualquer altura e em qualquer local».

A SAP Portugal assinala que aquelas aplicações estão disponíveis na Apple iTunes Store e são gratuitas para quem tem licenças de utilização e contrato de manutenção para o SAP Business One a partir da versão 8.8.

Indica que estas aplicações permitem aos utilizadores obter informação sobre clientes e sobre stocks, aceder a relatórios, receber alertas e obter a aprovação de operações diversas.

Os utilizadores podem a partir dos terminais móveis da Apple aceder a dados em tempo real, navegar na informação, responder a acções e desencadear processos remotamente, indica a SAP Portugal.

Entre as funcionalidades do Business One para iPhone, iPad e iPod Touch, a SAP destaca o recebimento de alertas e aprovações, o acesso a relatórios em tempo real, informação sobre clientes e parceiros e monitorização de stocks.

A SAP é uma multinacional alemã líder mundial em software de gestão para empresas.

Ainda sem comentários