Critical Manufacturing licencia alemã znt-Richter como distribuídora

Publicado em 14/01/2011 15:36 em Geral

A Critical Manufacturing, do grupo tecnológico português Critical Software, licenciou a empresa alemã znt-Richter, de Munique, como distribuidor exclusivo da sua solução cmNavigo para os mercados alemão, austríaco e suíço.

Em comunicado, a Critical Manufacturing salienta que aqueles mercados estão entre os mais avançados da Europa em indústrias transformadoras avançadas, a quem se detina aquela solução.

A cmNavigo é uma solução MES (Manufacturing Execution Systems), para gerir a produção de unidades industriais, que corre sobre tecnologias Microsoft e permite baixos custos de utilização, segundo a empresa.

A Critical Manufacturing afirma que esta solução industrial é totalmente escalável, o que permite que seja utilizada em pequenas, médias ou grandes unidades industriais.

A Critical Manufacturing salienta que, devido aos custos de mão-de-obra mais elevados do que noutros países, as indústrias europeias precisam de ter processos de produção altamente automatizados e optimizados, baseados em mão-de-obra altamente especializada e na inovação.

Ainda sem comentários