Facebook e Youtube os mais procurados no Google em Portugal

Publicado em 20/12/2010 23:30 em Internet

Facebook, Youtube e Portugal, foram os termos mais procurados no motor de busca Google em Portugal, indicou o líder mundial dos motores de busca.

Seguiram-se HI5, a palavra Jogos, Hotmail, Google, Sapo, Gmail e Tradutor, que completa a lista das palavras mais procuradas no Google em Portugal.

Na procura de notícias, os termos mais pesquisados foram, por esta ordem, Portugal, GNR, Polícia Judiciária, Educação, Escola, Apito dourado, Justiça, Passos Coelho, Desemprego e PEC, adianta a Google.

Quanto aos temas de sociedade, os mais procurados foram Escola, Segurança Social, GAVE, Ensino Superior, Moodle, Diário da República, Universidade de Lisboa, Finanças, Público e Psicologia.

Na área dos negócios, as pesquisas mais frequentes em 2010 foram Via Verde, Empresa, Staples, Publicidade, Ikea, Paypall, Marketing, Comunicação, Recrutamento e Ar Condicionado, segundo a Google.

Quanto aos nomes mais procurados, são encabeçados por Carlos Cruz, seguindo-se Justin Bieber, Alicia Keys, Shakira, Lady Gaga, Miley Cirus, Cristiano Ronaldo, Beyonce, Tony Carrera e Robert Pattinson.

Quanto ao Desporto, os temas mais procurados este ano foram Futebol, Benfica, Liga, Mundial, Sporting, Windguru,FIFA, Soccer, Decathlon e A Bola.

Ainda sem comentários