Primavera facturou 24,3 milhões de euros no ano passado

Publicado em 01/06/2019 21:57 em Software

A tecnológica portuguesa Primavera anunciou um volume de negócios de 24,3 milhões de euros no ano passado, um aumento de 4% face ao ano anterior.

Em comunicado de resultados, a tecnológica de Braga indica que a facturação em Portugal cresceu 15% e que as suas áreas de soluções na nuvem e SaaS – Software as a Service progrediram 30%, no ano passado, ano em que a companhia completou 25 anos de actividade.

A tecnológica adianta que 2018 ficou marcado pelo lançamento da versão 10 do seu ERP - Enterprise Resources Planning e respectivas soluções verticais para Windows, num investimento que rondou 2,5 milhões de euros.

O grupo, que espera ultrapassar os 30 milhões de euros de facturação em 2021, prevê contratar mais trabalhadores no ano em curso e inaugurar novos escritórios.

Com cerca de 40 mil clientes em mais de duas dezenas de países e empregando três centenas de trabalhadores altamente qualificados, a Primavera está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau, segundo a tecnológica.

Ainda sem comentários