Portuguesa IFTHENPAY estabelece parceria com Payshop

Publicado em 25/05/2019 17:59 em Economia Geral

A Fintech portuguesa IFTHENPAY, especializada na emissão e gestão de referências Multibanco, anunciou uma parceria com a Payshop para passar a ser integrador de referências de pagamento daquela empresa nacional.

Em comunicado, a IFTHENPAY considera que este acordo se insere na estratégia de crescimento que traçou para 2019, passando a oferecer aos seus mais de 13 mil clientes empresariais, além das referências Multibanco, as referências MBWay, da Payshop.

Observa que os meios e canais de pagamento Payshop, que dispõe de uma rede nacional de 6800 pontos, dos quais 4400 agentes, processam mais de 30 milhões de transacções por ano.

Filipe Moura e Nuno Breda, Co-CEOs e co-fundadores da IFTHENPAY, citados no comunicado, destacam que este acordo está em linha com os objectivos de crescimento da Fintech e contribui para o desenvolvimento do comércio electrónico, dando opções para aos clientes que querem comprar online mas preferem fazer um pagamento em dinheiro num ponto físico de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados e outros estabelecimentos.

Tiago Mota, CEO da Payshop, citado no comunicado, destaca que a parceria com a IFTHENPAY torna o serviço da Payshop acessível aos 13 mil clientes da Fintech, oferecendo a mesma conveniência de pagamento ao mundo da comércio por Internet.

A IFTHENPAY, empresa de Santa Maria da Feira, assinala que lidera em *Portugal o segmento de emissão e gestão de referências Multibanco e que no ano passado movimentou um volume de pagamentos de mais de 431,3 milhões de euros, sendo a primeira Fintech a ultrapassar os mil milhões de euros acumulados.

A Payshop presta serviços de pagamentos, incluindo carregamentos de telemóveis e títulos de transporte, pagamento de impostos e pagamento de contas diversas, desde comunicações até electricidade, água e gás, passando por portagens, numa rede nacional alargada de agentes Payshop.

Ainda sem comentários