DXC abre Centro de Competências em Portugal

Publicado em 01/02/2019 19:39 em Empresas

A multinacional norte-americana DXC anunciou a abertura de um centro de competências em Portugal, o DXC Business Process Services Digital Centre, que conta com 45 trabalhadores altamente qualificados, que numa primeira irão prestar serviços ao banco BPI.

O anúncio foi feito numa cerimónia com a presença do Secretário de Estado da Economia, Correia Neves, do presidente do AICEP, Castro Henriques e do director-geral da DXC em Portugal, Manuel Correia, que indicou que esta operação vai permitir seguir o crescimento acelerado dos últimos anos e abrir uma nova linha de negócio em Portugal.

O Centro tem capacidade para chegar a 120 trabalhadores no primeiro ano, mas a companhia indica que pretende duplicar a sua capacidade nos próximos dois anos.

A DXC, resultante da fusão do negócio de serviços empresariais da Hewlett Packard Enterprise (nascida da divisão da HP em duas empresas) com a CSC, é uma empresa de serviços de tecnologias da informação (TI) com quase 6 mil clientes em sete dezenas de países.

Ainda sem comentários