Agile permite grande rapidez desenvolvimento software - Outsystems

Publicado em 16/12/2010 23:52 em Software

A tecnológica portuguesa Outsystems garante que o resultado de um estudo que efectuou leva à conclusão que a sua plataforma Agile permite o desenvolvimento de software 10,9 vezes mais depressa do que as ferramentas tradicionais de desenvolvimento de aplicações informáticas.

Em comunicado, a Outsystems assinala que os resultados do estudo, designado por OutByNumbers, indicam que a produtividade da plataforma da Outsystems é muito superior às tecnologias de desenvolvimento tradicionais.

Adianta que o estudo foi realizado por uma equipa de profissionais que durante quase um ano criou um método automatizado de recolha da informação e dados relevantes sobre produtividade no desenvolvimento de software e dimensão do portfolio de aplicações.

A plataforma de desenvolvimento de aplicações da Outsystems foi várias vezes destacada internacionalmente pela rapidez com que permite desenvolver software feito à medida para empresas e a facilidade e rapidez com que permite adaptar continuamente as plataformas informáticas às novas necessidades das companhias.

Lançada em 2001, a plataforma Agile conta com 13 651 instalações em todo o mundo.

Ainda sem comentários