Microsoft anuncia nova actualização do Windows 10

Publicado em 30/04/2018 23:13 em Software

A Microsoft anunciou hoje uma nova actualização do Windows 10, com novas funcionalidades, disponível a partir de hoje, 30 de Abril de2018, para download.

Em comunicado, a Microsoft adianta que os primeiros PC novos com esta actualização do Windows 10 chegam ao mercado a partir de 8 de Maio.

A companhia afirma que a actualização do Windows10 vai proporcionar aos utilizadores um dos seus maiores activos: o tempo.

A aplicação Timeline permite voltar até 30 dias atrás no tempo para mais facilmente o utilizador conseguir encontrar algo que procura, incluindo coisa em smartphones iOS ou Android que estava a utilizar quando voltou ao PC.

A Microsoft recorda que as pessoas passam entre três e seis horas diárias em frente a ecrãs e a aplicação Focus Assist permite que os utilizadores se foquem num trabalho e não sejam distraídos por outras coisas como redes sociais, mensagens electrónicas ou notificações.

Quando se liga o Focus Assist, as pessoas podem focar-se no que estão a fazer, indica a multinacional, observando que é também possível programar a aplicação para se activar regularmente durante determinados períodos do dia.

A Microsoft destaca também a possibilidade de premindo as teclas Windows+H começar a controlar o computador por voz em vez de teclar.

Ainda sem comentários