PHC indica que 2017 foi ano facturação recorde

Publicado em 17/03/2018 22:27 em Software

A tecnológica portuguesa PHC Software, que produz software de gestão, indica que no ano passado facturou 10,8 milhões de euros, um recorde de vendas pelo terceiro ano consecutivo, conquistou 1227 novos clientes e teve um crescimento de 26% do negócio internacional.

Ricardo Parreira, presidente executivo da PHC, citado em comunicado, afirma que os resultados dos últimos anos se devem à prioridade estratégica que a companhia coloca em soluções que vão ao encontro dos desafios dos seus clientes.

Acrescenta que «estes resultados demonstram a confiança que os clientes depositam no software da PHC e criam o desafio constante de continuar a surpreende los com soluções inovadoras».

A empresa indica que aumentou o número de trabalhadores, contando agora com 182 pessoas nos seus escritórios de Lisboa, Porto, Madrid, Luanda, Maputo e Lima, e prevê continuar a contratar no ano em curso.

A PHC destaca que investiu 1,6 milhões de euros no desenvolvimento das soluções da PHC, para se manter na liderança da inovação tecnológica, nomeadamente num ERP (software de planeamento de recursos empresariais) de última geração e em soluções para melhorar a produtividade e a experiência dos clientes.

A PHC Software, fundada em 1989, conta com cerca de 145 mil utilizadores em 31 mil clientes e tem uma rede de mais de quatro centenas de parceiros.

Ainda sem comentários