Siemens Portugal anuncia que duplicou lucros ano fiscal 2017

Publicado em 12/03/2018 22:50 em Notícias economia

A Siemens Portugal anunciou hoje que duplicou os seus lucros no ano fiscal de 2017 (terminado a 30 de Setembro passado), para 15,3 milhões de euros.

A companhia indica que as suas exportações ultrapassaram pela primeira vez os 100 milhões de euros no período em análise, um aumento homólogo de 30%.

Em comunicado, a filial portuguesa da multinacional alemã Siemens, assinala que no ano passado reforçou a sua equipa com 253 novos trabalhadores, terminando o ano com 2022 empregados, e anuncia que que pretende contratar este ano 240 trabalhadores altamente qualificados, nas áreas das tecnologias da informação, engenharia e serviços financeiros e de gestão.

A Siemens Portugal recorda que tem em Portugal centros de competência de engenharia e tecnologias da informação, além de vários centros de serviços partilhados em áreas como as energias renováveis, mobilidade eléctrica, indústria e infra-estruturas.

Revela que aqueles centros empregam directamente 1080 pessoas e exportam serviços e competências de engenharia para clientes em 37 países.

Ainda sem comentários