Intel anuncia computadores sempre “On” e ligados à Internet

Intel anuncia computadores sempre “On” e ligados à InternetPublicado em 11/01/2018 22:09 em Equipamentos

A Intel anunciou na CES 2018, a decorrer em Las Vegas, o lançamento por três parceiros dos computadores sempre “On” e permanentemente ligados à Internet, com os processadores Intel Core de última geração e modems Intel XMMTM.

Em comunicado, a Intel destaca o lançamento pela Acer do Swift 7, com processador Intel Core i7 e apenas 8,98 milímetros (mm) de espessura e ligação móvel de quarta geração LTE, do Envy X2, da HP, com 17 horas de autonomia da bateria anunciadas pela HP, e o Dell Inspiron 5280, também com ligação móvel LTE e processador i7, que se juntam a máquinas da Xiaomi, Samsung e Google.

A Intel indica que tem estado a apostar em computadores sempre ligados desde o princípio desta possibilidade e continua a inovar com os seus parceiros para desenvolver a nova vaga de computadores pessoais poderosos e sempre ligados, com tecnologia móvel 4G, de resposta rápida e com experiências de dados intensas e de elevada autonomia de bateria, que permitem ligar à Internet em qualquer lugar.

Adianta que já há três dezenas de computadores empresariais e para o consumo baseados em Intel que garantem aquelas capacidades.

Ainda sem comentários