Receitas e lucros da Glintt cresceram no III Trimestre

Publicado em 16/11/2017 01:24 em Software

A tecnológica portuguesa Glintt anunciou um volume de negócios de 51,06 milhões de euros no terceiro trimestre, que em base comparável representa um crescimento de 3,7%.

Em comunicado de resultados, a Glintt assinala que tem prosseguido uma reorientação estratégica com maior enfoque na saúde e outras áreas de maior valor acrescentado e indica que os dados do terceiro trimestre do ano passado foram «re expressados» para permitir a comparabilidade da actividade económica.

A tecnológica do grupo Associação Nacional de Farmácias (ANF) revela que as suas vendas cresceram 16,3%, para 10,74 milhões de euros, e as receitas de prestação de serviços aumentaram 0,8%, para 40,32 milhões de euros.

Os lucros da companhia cresceram 8,1%, para 870 mil euros, precisa.

A Glintt aponta como objectivos estratégicos prosseguir a especialização e o foco no sector da saúde e o investimento em soluções tecnológicas já comercializadas, como o software de gestão hospitalar GlobalCare, investir na captação, desenvolvimento e retenção de talento e reforçar o processo de internacionalização, nomeadamente em mercados onde já opera.

Ainda sem comentários