Digital Works desenvolve app para organizar garantias

Publicado em 25/10/2017 01:01 em Software

A tecnológica portuguesa Digital Works anunciou que desenvolveu uma app, a «Keep Warranty», que permite armazenar e manter todas as garantias à distância de um clique.

Em comunicado, a empresa sublinha que a aplicação pretende resolver uma situação recorrente de dificuldades em encontrar uma garantia, organizando e armazenando o comprovativo de garantia,

A aplicação, que vai ser apresentada na próxima Web Summit, armazena as garantias assim que a compra é efectuada, bastando para isso criar um item novo, tirar uma fotografia ao comprovativo de compra, classifica-la e guardá-la na aplicação, acrescenta.

A Digital Works indica que a «Keep Warranty» notifica os utilizadores quando a garantia está prestes a expirar e quando expira e deixa de produzir efeitos.

Adianta que a aplicação está organizada por categorias e tem uma ferramenta de pesquisa que permite encontrar rapidamente a garantia que se pretende.

Observa que a aplicação, já disponível na Apple Store, foi integralmente desenvolvida pela Digital Works para a Icontrends, uma startup portuguesa que irá divulgar e promover a app a nível global, sendo a primeira aposta nos mercados anglófonos.

A Digital Works precisa que a «Keep Warranty» está já disponível em português, inglês, francês e espanhol.

A Digital Works, fundada em 2010, é uma tecnológica nacional que desenvolve soluções digitais e fornece solução Web, móveis, para redes sociais e comércio electrónico para todo o mundo, com especial enfoque nos mercados português e britânico. Tem escritórios em Lisboa e Londres e centro de produção em Évora.

Ainda sem comentários