Web Summit anuncia que aplicação móvel 2017 está disponível

Publicado em 24/10/2017 19:34 em Web Summit

A empresa irlandesa Web Summit anunciou hoje que a sua aplicação para o evento Web Summit de Lisboa está disponível para descarregar em dispositivos móveis com sistema operativo iOS e Android.

A aplicação, com o título Web Summit, está disponível para importação na App Store e na Google Play.

A companhia salienta que esta aplicação é indispensável para o ingresso no recinto da Web Summit e para abrir a aplicação é preciso o código QR, que está no canto superior direito do bilhete e tem o formato do tipo ABCD-1

A Web Summit recorda que é indispensável pôr o número do passaporte (alternativa de bilhete de identidade ou cartão do cidadão no caso dos portugueses), que é indispensável para entrar no evento «por razões de segurança».

Na aplicação é possível ver listas das principais pessoas e empresas presentes e personalidades, de acordo com as áreas de interesse escolhidas, entrar em chat com pessoas que se pretende contactar, trocar contactos com utilização de um QR code e consultar a agenda geral ou de eventos específicos para todos os dias da conferência, que termina quinta-feira, com sessão de encerramento às 17:00 horas.

Permite, ainda, comprar bilhetes para o evento, que decorre de 6 a 9 de Novembro ou fazer reservas num dos 132 hotéis disponíveis.

Ainda sem comentários