Anturio factura 1,23 milhões de euros até Setembro

Publicado em 20/10/2017 00:39 em Geral

A tecnológica portuguesa antúrio anunciou que ultrapassou 1.23 milhões de euros de facturação nos três primeiros trimestres de 2017 e mantém a previsão de terminar o ano com um crescimento de receitas de 50%.

Em comunicado, a tecnológica indica que 5% das receitas de 2017 deverão vir da actividade internacional, maioritariamente de Moçambique.

Assinala que o ano em curso tem sido marcado pela abertura de novos escritórios e pela admissão de trabalhadores e precisa que abriu um escritório no Algarve com dois trabalhadores e reforçou o escritório na Madeira com três novos empregados, para a área técnica e comercial.

Até ao fim do ano em curso está prevista a abertura de um escritório no Porto com dois postos de trabalho, para apoiar a actividade da antúrio na zona Norte de Portugal em 2018, acrescenta a companhia.

A empresa indica que já contratou este ano 11 pessoas e tem ainda em aberto sete postos de trabalho para a área técnica e um para a comercial.

Duarte Freitas, presidente executivo (CEO) da antúrio, citado no comunicado, revela que a equipa para o mercado internacional foi reestruturada, e em Moçambique houve uma mudança de instalações para facilitar o acesso dos clientes e melhorar a comunicação com Portugal.

A antúrio, criada em 2009, é uma empresa de capital exclusivamente português que actua nas áreas de consultoria e implementação de software de gestão, nomeadamente da marca PHC, com desenvolvimento de software próprio e integração com plataformas Web e móveis.

Ainda sem comentários