GSTEP factura 2,5 milhões de euros primeiro semestre

Publicado em 22/09/2017 13:12 em Geral

A tecnológica portuguesa GSTEP revelou que a sua facturação ascendeu a 2,5 milhões de euros no primeiro semestre e que mantém o objectivo de atingir um volume de negócios de 5 milhões de euros no ano em curso.

Em comunicado, a GSTEP informa que mais de um quinto das receitas na primeira metade de 2017 provieram da actividade internacional, devido ao reforço da actividade espanhol e com contribuições de Angola e Moçambique.

A GSTEP indica que no primeiro semestre conquistou novos clientes e reforçou a sua posição no mercado de Business Intelligence (BI) e as suas parcerias com empresas nacionais e internacionais.

Carlos Cardoso, presidente executivo da GSTEP, citado no comunicado, afirma que as parcerias levaram a empresa a novos clientes, com grande sucesso, e considerou que essa é «uma fórmula de futuro».

Observou que entre os sectores que mais contribuíram para o crescimento das receitas no semestre passado contam-se ao seguros, os transportes e a Saúde.

A GSTEP indica que já contratou 12 trabalhadores este ano e pretende continuar a reforçar ainda este ano a sua equipa na área de BI.

A GSTEP é uma companhia portuguesa especializada em

Business Intelligence (BI), Enterprise Performance Management (EPM) e Business Analytics (BA)

Ainda sem comentários