«Spin-off» da Primavera aposta na América Latina e Europa

Publicado em 14/09/2017 22:24 em Empresas

A Valuekeep, um «spin-off» da tecnológica portuguesa Primavera, e a empresa espanhola de consultoria interna Totum Service, especializada em serviços de gestão de manutenção, estabeleceram um acordo para fornecimento exclusivo da solução de gestão de manutenção de activos da tecnológica de Braga, anunciou a Primavera.

Em comunicado, a companhia bracarense indica que o acordo é válido para todos os projectos que a consultora internacional tem em curso por toda a Europa e América Latina, em especial em mercados como o Brasil, Chile e Espanha.

Os responsáveis da tecnológica nacional destacam que a Valuekeep reforça a sua presença no mercado ibérico, onde já conta com projectos de referência em algumas das maiores multinacionais presentes na península, e alavanca a sua entrada em novos mercados onde não está presente, cimentando uma presença indirecta através da Totum Service.

A Primavera BSS tem sede em Braga e está presente em Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné Bissau, desenvolve soluções de software de gestão empresarial e plataformas para integração de processos, emprega 280 trabalhadores altamente qualificados e tem cerca de 40 mil clientes, segundo a companhia.

Ainda sem comentários