Apple Watch séries 3 permite comunicações sem iPhone próximo

Apple Watch séries 3 permite comunicações sem iPhone próximoPublicado em 13/09/2017 01:35 em Equipamentos

A Apple apresentou hoje o seu relógio Apple Watch series 3 que permite estabelecer comunicações mesmo sem um iPhone próximo, processador dual-core 70% mais rápido, novas aplicações de saúde e fitness e é resistente à água até 50 metros de profundidade.

Numa apresentação realizada em Cupertino e em comunicado, a Apple salienta que os novos modelos, que podem ser de GPS mais comunicações móveis ou só GPS, têm a primeira antena para telefone inteligente que permite fazer e receber comunicações, partilha o número com o iPhone e suporta tecnologia móvel de quarta geração.

Tim Cook, CEO da Apple, sublinhou na apresentação que o Apple Watch era em 2016 número 2 do mercado e este ano atingiu a liderança e garantiu consegur 97% de satisfação dos clientes.

O Apple Watch series 3 permite acesso a 40 milhões de músicas da Apple Music e traz novas aplicações para saúde e desporto.

Tanto o Apple Watch com tecnologia móvel e GPS como o que só tem GPS estão disponíveis para encomenda a partir de sexta-feira próxima e à venda uma semana depois, o primeiro em 10 países (Portugal não incluído), o segundo em 27 países e regiões, entre os quais Portugal.

O relógio inteligente da Apple chega ao mercado com preços a partir de 249 dólares e pode chegar aos 1300 dólares nalguns modelos.

Ainda sem comentários