Editora FCA publica colecção Cadernos de Excel

Editora FCA publica colecção Cadernos de ExcelPublicado em 31/08/2017 00:52 em Livros

A editora portuguesa FCA, de publicações técnicas de informática, anunciou o lançamento dos Cadernos de Excel, da autoria de Adelaide Carvalho, em versão impressa.

Em comunicado, a FCA indica que os cinco cadernos têm como objectivo principal ensinar e ajudar a perceber o tratamento de dados utilizando aquela folha de cálculo, nomeadamente a resolver problemas e a compreender a melhor forma de os solucionar.

Acrescenta que as obras englobam o Excel 2016 e 365 e são igualmente uteis para versões anteriores, apresentando exercícios com soluções e ilustrações de vários tipos de gráficos e tabelas, e destinam-se a estudantes e professores mas também a especialistas em economia, gestão e engenharia.

A FCA indica que disponibiliza os cadernos Cálculos Elementares com Excel, Gráficos com Excel, Métodos Quantitativos com Excel, Excel para Gestão e Automatização em Excel, cada um com um preço de 12,20 euros.

A FCA é uma editora criada em 1991 pelo grupo de edições técnicas 100% português Lidel, que já editou mais de 1800 livros de tecnologias da informação.

A FCA adianta que o grupo Lidel tem mais de meio século de experiência na edição de livros técnicos.

Ainda sem comentários