Portuguesa CompuWorks espera crescer 20% em 2016

Publicado em 26/07/2017 21:43 em Geral

A tecnológica portuguesa CompuWorks, que assinala este ano 15 anos de actividade, anunciou que espera manter em 2017 um crescimento da ordem dos 20% e um aumento de mais de 20% da sua equipa técnica, actualmente com 15 trabalhadores, até ao fim de 2017.

Em comunicado, a empresa indica que tem clientes em Angola e Israel e que o seu objectivo para os próximos cinco anos é duplicar o volume de negócios, que no ano passado se situou em cerca de 1 milhão de euros.

Observa que esse objectivo pode ser atingido através de crescimento orgânico, nomeadamente com aumento da carteira de serviços, ou passar por aquisições.

Paulo Moreira, co-fundador e director executivo da companhia, revela que a CompuWorks pretende fazer aquisições de empresas de TI, reforçando as suas competências, tornando-se mais eficiente e obtendo maior rentabilidade.

Destaca que a empresa tem tido um crescimento sustentado da ordem dos 20% ao ano, que foi excedido em 2013 (50%) e em 2014 (35%).

Paulo Moreira destaca que a empresa pretende estender os seus serviços para todo o país e apostar forte na criação de novos serviços.

Criada em 2002, a Compuworks tem como objectivo ser parceiro de negócios de empresas na área das tecnologias da informação (TI), visando «garantir um serviço de excelência» aos seus clientes.

Ainda sem comentários