Altice confirma interesse na compra da Media Capital

Publicado em 27/06/2017 23:10 em Destaques

Nota: desde o fim-de-semana até agora estive sem acesso ao sistema de administração deste sítio, razão porque só agora publico esta botícia e as que se seguem



A multinacional de telecomunicações Altice, proprietária em Portugal da PT/Meo, confirmou o seu interesse em adquirir o controlo do grupo Media Capital, que integra a TVI, ao grupo espanhol Prisa.

Em comunicado publicado no sítio da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Altice confirma que iniciou negociações para a compra da participação da Prisa na entidade proprietária da TVI.

«A Altice NV confirma que iniciou interlocuções com a Promotora de Informaciones, SA (Prisa) relativas à potencial aquisição da participação da Prisa na Media Capital, SGPS, grupo português do sector dos media, com posições de liderança em televisão, produção audiovisual, rádio, digital, música e entretenimento», indica aquele comunicado.

No comunicado, a Altice recorda que é um grupo fundado em 2001 por Patrick Drahi, que actua nas áreas das telecomunicações, conteúdos, media, entretenimento e publicidade.

Ainda sem comentários