Zaask atingiu 10 mil clientes mensais e quer duplicar em 2017

Publicado em 06/06/2017 16:25 em Internet

A Zaask, uma plataforma de contratação online de serviços profissionais, anunciou que atingiu um recorde de 10 mil clientes num mês e que quer duplicar aquele número ainda em 2017, atingindo os 20 mil clientes num mês.

Em comunicado a propósito do quinto aniversário do início da sua actividade, a tecnológica portuguesa aponta como objectivo reforçar a sua actividade durante o ano em curso em Espanha, onde o crescimento no número de clientes ronda os 30%.

A companhia indica que tem um número acumulado de 250 mil clientes e destaca que tem registados 50 mil prestadores de serviços em duas dezenas de cidades portuguesas e espanholas. Daqueles, 20 mil prestadores são de Espanha, precisa.

A tecnológica nacional, com base nos orçamentos feitos através da sua plataforma, estima que os prestadores de serviços registados na plataforma facturaram próximo de 40 milhões de euros no ano passado.

A Zaask revela que continuam a prevalecer os serviços para a casa, mas que têm crescido a bo,ritmo outros serviços como explicações, aulas de desporto, realização de eventos, consultoria e outros da área das profissões liberais.

Luís Pedro Martins, CEO da Zaask, destaca que, de forma gratuita e em poucas horas qualquer pessoa pode receber vários orçamentos de profissionais com um histórico de avaliações feitas por outros clientes e informações verificadas.

Ainda sem comentários