ASUS apresentou ZenPhone Zoom S, com câmaras de alta qualidade

ASUS apresentou ZenPhone Zoom S, com câmaras de alta qualidadePublicado em 02/06/2017 01:54 em Equipamentos

A fabricante de equipamentos tecnológicos ASUS apresentou hoje o smartphone ZenPhone Zoom S, com «uma capacidade fotográfica inigualável em smartphones, pronto para captar qualquer momento em qualquer lugar».

André Gonçalves, relações públicas da ASUS Portugal, indicou que o ZenPhone Zoom S é totalmente metálico e dispõe de uma câmara traseira com duas lentes de 12 megapíxeis cada, com tecnologia SuperPíxel, exclusiva da Asus e que é uma conjugação de hardware e software.

Observou que as câmaras permitem uma focagem automática «extremamente rápida» e tirar fotografias de elevada resolução em ambientes de baixa luminosidade.

Acrescentou que uma das câmaras tem um zoom óptico real de 2,3 vezes e a outra atinge um zoom digital total de 12 vezes, o que permite fotografias á distância com elevado grau de detalhe.

Observou que a câmara frontal com 13 megapíxeis e grande angular garante «selfies» com qualidade superior às fotos das câmaras traseiras da maioria dos smartphones.

O responsável da Asus Portugal sublinhou que a focagem automática se baseia na informação de 100% dos píxeis da câmara, o que permite maior sensibilidade em situações de luminosidade mais desfavoráveis, incluindo em ambientes nocturnos.

A ASUS destaca que a máquina suporta ficheiros RAW, próprios de câmaras profissionais, e tnem um modo de supre resolução 48 Mp, que combina quatro fotografias de 12 megapíxeis para criar uma única imagem com quatro vezes masi claridade e maior detalhe

André Gonçalves destacou a elevada autonomia da bateria do smartphone, com 5mil mAh, que permite até dois dias de uso intensivo sem recarregar.

Adiantou que o equipamento tem um ecrã de 5,5 polegadas Corning Gorila Glass 5 Amoled Full HD.

André Gonçalves salientou o ZenPhone Zoom S, para além da focagem automática, inclui também um modo totalmente manual para fotógrafos experientes ou profissionais.

O telefone vem com processador Snapdragon 625, da Qualcomm, tem 64 gigabytes (Gb) de capacidade de armazenamento e suporta um cartão microSD até 2 terabytes (Tb), tem 4 Gb de memória RAM e tvem com sistema operativo Android 6.0, com actualização para 7.0 prevista para breve.

O equipamento está disponível em Portugal com uim preço recomendado de 499,99 euros.

André Gonçalves indicou que a Asus tem disponíveis seis modelos de smartphones, com a entrada de gama nos 169 euros, e quatro modelos de tablets que começam nos 149 euros para as 7 polegadas e vão até 399 euros nas 10 polegadas, em ambos os casos só com sistema operativo Android.

O responsável pelas relações públicas assinalou que a Asus é líder em Portugal nos notebooks e ecrãs, assim como em motherboards e placas gráficas, e afirmou que a marca se encontra no «top 5» de vendas nos smartphones e tablets.

Ainda sem comentários