Intel apresentou novos processadores Core X-series

Intel apresentou novos processadores  Core X-seriesPublicado em 31/05/2017 01:25 em Destaques

A Intel apresentou hoje na Computex 2017, em Taipé, a nova família de processadores Core X-series, que o vice-presidente sénior Gregory Bryant classifica como a plataforma de PC mais escalável e poderosa de sempre, com uma larga gama de opções e preços.

Adianta que a família de processadores Intel Core X-Series introduz um conjunto de novidades, que inclui o primeiro processador teraflop para desktop, o inteiramente novo processador Intel Core i9, que apresenta o desempenho mais alto para gaming avançado, realidade virtual e criação de conteúdos.

No topo dos novos processadores i9, de muito elevado desempenho, surge o Intel Core i9 Extreme Edition, o primeiro processador para PC de consumo com 18 Core e 36 «threads».

A Intel apresentou, também, o Computer Card (já anunciado na CES), uma plataforma de computação modular com todos os elementos de um computador completo mas que é ligeiramente maior do que um cartão de crédito.

Bryant salienta que a oitava geração de processadores Intel Core aumenta em mais de 30% o desempenho de processadores homólogos da sétima geração.

A Intel apresentou também computadores com as suas tecnologias produuzidos pela Acer, Dell, Huawei, HP, Lenovo e MSI e um protótipo da Asus com nome de código «Kukuna», um super leve e fino dois em um, que é um »PC sempre ligado», com uma bateria de longa duração.

Ainda sem comentários