Dell EMC com primeiro trimestre em Portugal acima expectativas

Publicado em 31/05/2017 00:00 em Geral

O primeiro trimestre da Dell EMC correu muito bem em Portugal e os objectivos de negócio foram ultrapassados, disse ao Falar de Economia e Tecnologia Gonçalo Ferreira, que com Isabel Reis dirige a filial portuguesa da Dell EMC.

Gonçalo Ferreira, no final do Dell EMC Fórum, que reuniu em Lisboa cerca de seis centenas de parceiros e clientes da empresa, destacou que a companhia está a funcionar como uma empresa única desde 1 de Fevereiro, início do novo ano fiscal da multinacional.

Afusão das duas empresas aconteceu em Setembro de 2016.

O co-director-geral da Dell EMC Portugal indicou que no fórum a Dell EMC apresentou a parceiros e clientes, cerca de três centenas cada, as novidades tecnológicas da marca e a visão estratégica da companhia.

Indicou que foram hoje apresentados no Fórum produtos de leasing e factoring da Dell Financial Services, que passam a estar disponíveis em Portugal

Gonçalo Ferreira revelou que a fusão das duas companhias em Portugal não se traduziu em despedimentos, antes levou a um reforço da equipa comercial com três novas contratações.

Indicou que nos serviços centrais da Dell EMC trabalham em Portugal 75 pessoas e que, para além desse emprego directo, a Dell gera Portugal mais de 120 empregos indirectos.

Ainda sem comentários