Atos anuncia «telemóvel mais seguro do mundo»

Publicado em 21/04/2017 00:12 em Equipamentos

A multinacional de tecnologias Atos anunciou o lançamento do Hoox for Business, que garante ser o telemóvel empresarial mais seguro do mundo.

Em comunicado, a Atos indica que, através da sua marca Bull, lançou o Hoox for Business, que oferece soluções seguras através de toda a cadeia de comunicação, incluindo infra-estrutura e garante aos profissionais «total protecção dos seus dados estratégicos e confidenciais».

A companhia indica que o seu telemóvel Hoox já é utilizado por entidade do sector da defesa de todo o mundo e a nova versão permite ao sector empresarial comunicar em ambientes seguros compatíveis com as normas legais em vigor com smartphones ultra-seguros.

Acrescenta que o novo modelo tem ferramentas de comunicação segura incorporadas e uma nova funcionalidade de comunicação em conferência.

A Atos salienta que a infra-estrutura de comunicação do Hoox for Business inclui uma app store privada e específica para cada organização, que permite partilhar aplicações específicas de negócio e aplicações convencionais, todas previamente controladas e testadas pela Atos para garantir que as aplicações são realmente seguras.

Assinala que os novos smartphones empresariais Hoox, baseados em sistema operativo Android, garantem uma protecção integral contra intercepções e intrusões, bem como em caso de perda ou furto do telemóvel.

Ainda sem comentários