EMEL lançou ePark Empresas

Publicado em 24/03/2017 12:17 em Empresas

A EMEL anunciou a disponibilização quinta-feira uma app de estacionamento dedicada às empresas, a ePark Empresas, que «vem facilitar a vida das empresas» em Lisboa.

A Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) garante que um ano depois de ter lançado a aplicação ePark, para particulares, lançou agora a ePark empresas «em resposta ao pedido de muitas organizações».

A solução ePark Empresas permite que as organizações tenham uma única conta e que todas as facturas sejam emitidas em nome da empresa, acrescenta. Cada trabalhador autorizado pode aceder à conta da empresa através de uma aplicação pessoal ePark para estacionar os veículos da empresa autorizados.

A EMEL observa que esta solução permite às empresas processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos veículos ao seu serviço.

Luís Marques, presidente da EMEL, sublinhou que o ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das organizações e dos seus trabalhadores que circulam em Lisboa e precisam de estacionar na cidade quando estão em serviço, ajudando as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na capital portuguesa.

O presidente da EMEL recordou que a aplicação móvel para smartphones ePark foi lançada no início de 2016 e revelou que conta actualmente com cerca de 180 mil utilizadores e já foi utilizada para efectuar aproximadamente 5 milhões de estacionamentos na capital, o que significa que foi utilizada para 22% dos estacionamentos efectuados em zonas pagas na cidade de Lisboa.

A EMEL indica que no ePark Empresas a gestão dos estacionamentos das organizações fica numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota da empresa, os trabalhadores que podem utilizar a solução e as matrículas que lhes estão associadas a cada um e define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa.

A EMEL destaca que no ePark Empresas são mantidas as vantagens do ePark: acesso imediato à localização da viatura no mapa quando entra na aplicação, gestão simples de todos os passos e tempo pretendido de estacionamento, recepção de avisos quando o tempo está a chegar ao fim e possibilidade de prolongar o estacionamento, assim como de o terminar a qualquer altura, só pagando o tempo efectivo de estacionamento.

Ainda sem comentários