Nowo TV com novas funcionalidades e novas box e comando

Publicado em 21/03/2017 18:16 em Operadores / Serviços

A marca de telecomunicações Nowo, lançada há seis meses pela Cabovisão, anunciou hoje a Nowo TV, que garante ter funcionalidades novas em Portugal, como o duplo ecrã, e apresenta uma nova set-top-box e novo comando.

Em apresentação à imprensa, José Henriques, CMO (responsável de marketing) da Nowo, afirmou que o novo serviço de televisão da marca é mais fácil e intuitivo e visa oferecer sofisticação reduzindo a complexidade.

O CMO da Nowo adiantou que a set-top-box hoje apresentada permite a visualização simultânea de dois conteúdos diferentes na mesma televisão, ainda que só o da metade esquerda da televisão tenha som, podendo, por exemplo, estar uma pessoa a ver futebol ou um filme e as crianças desenhos animados, «uma funcionalidade única em Portugal».

Acrescentou que a set-top-box do serviço Nowo TV tem quatro sintonizadores, que permitem ver dois canais em simultâneo na televisão e gravar mais dois, 500 gigabytes de disco interno para gravação, duas portas USB, uma dianteira e outra traseira, e saída HDMI, e tem um baixo consumo.

José Henriques afirmou que o novo comando, de pequenas dimensões, tem um botão que vai directamente para a pesquisa, que pode ser feita através de um teclado virtual no ecrã para facilitar a escrita.

O CMO da Nowo adiantou, ainda, que o comando tem quatro botões de cores diferentes que podem ser personalizados para acesso a zonas do menu, «funcionalidade única em Portugal», e uma tecla específica de favoritos, para definir canais ou programas como favoritos.

Quando o utilizador entra no Guia TV, surgem em primeiro lugar os favoritos e só depois os restantes canais, observou.

José Henriques garantiu que pouco mais de seis meses após o lançamento da Nowo, em Setembro passado, a marca alcançou um crescimento de 10% nos novos clientes e que lançou em Janeiro uma oferta Nowo para pequenas e médias empresas.

O CMO da Nowo indicou que o novo serviço da marca permite aos utilizadores ver televisão no computador, tablet ou smartphone com a nova app Nowo TV.

José Henriques precisou que o novo serviço, com a nova set-top-box, está disponível para novos clientes mas também para os actuais clientes que o solicitem.

A Nowo vai lançar uma campanha de apresentação do novo serviço na televisão, rádio e outdoors.

Ainda sem comentários