Anturio facturou 1,23 milhões de euros em 2016

Publicado em 09/03/2017 00:19 em Empresas

A tecnológica portuguesa anturio revelou que as suas receitas cresceram noano passado 18% em Portugal e 60% no estrangeiro, com destaque para Moçambique, e que o seu volume de negócios atingiu 1,23 milhões de euros, um aumento global de cerca de 20%.

Em comunicado de resultados, a empresa indica que tem como objectivo para 2017 um crescimento de 50% do seu volume de negócios, com um aumento de 80% dos seus negócios internacionais, que no ano passado representaram 7% da facturação da empresa.

Duarte Freitas, CEO da anturio, citado no comunicado, afirma que 2016 foi um ano de investimento nas pessoas, na equipa e em aquisições em Portugal e observa que o resultado desse investimento está a aparecer agora.

Indica que nos dois primeiros meses de 2017 a antúrio já igualou a facturação do primeiro trimestre do ano passado e adianta que Fevereiro foi o melhor mês da história da anturio.

A anturio, que iniciou a sua actividade em 2009, presta serviços de consultoria, desenvolvimento e implementação de software de gestão, nomeadamente com implementação do ERP da PHC e desenvolvimento de software próprio e tem escritórios em Angola e Moçambique.

Ainda sem comentários