Consola NintendoSwitch lançada sexta-feira a nível mundial

Consola NintendoSwitch lançada sexta-feira a nível mundialPublicado em 06/03/2017 23:45 em Equipamentos

A nova consola Nintendo Switch, já disponível em Portugal, teve lançamento internacional sexta-feira, anunciou a Nintendo, garantindo que o novo dispositivo oferece «uma grande diversidade de estilos de jogo».

Em comunicado, a Nintendo diz que a Switch «é uma revolucionária consola doméstica que pode ser ligada a uma televisão em casa, mas que pode imediatamente transformar-se numa consola portátil com um ecrã de 6,2 polegadas».

«Pela primeira vez, os jogadores terão a oportunidade de usufruir de uma consola primariamente doméstica em qualquer altura e em qualquer lugar», acrescenta o fabricante.

A embalagem inclui a consola, os comandos Joy-CON direito e esquerdo, um suporte que encaixa dos dois Joy-Con para funcionarem como um só comando, uma base onde a consola pode ficar pousada, um conjunto de correias, um cabo HDMI e um carregador.

A Nintendo indica que os Joy-Con podem ser utilizados de forma independente, um em cada mão, ou serem unidos para funcionarem com o um único comando, com uma versatilidade que permite «novas e variadas formas de jogar».

A Nintendo Switch permite uma ligação fácil entre jogadores, admitindo ligação de até oito consolas entre si através do modo de jogo local sem fios, indica o fabricante.

Consoante os jogos, a bateria pode durar até mais de seis horas.

Ainda sem comentários