KuantoKusta facturou 1,4 milhões euros em 2016

Publicado em 16/02/2017 23:11 em Internet

O KuantoKusta.pt, uma plataforma Internet de comparação de preços em Portugal, anunciou hoje que facturou 1,4 milhões de euros no ano passado e atingiu um recorde de 25,7 milhões de visitas, um aumento de 32% face a 2015.

Em comunicado, a KuantoKusta revela que registou transacções com um valor estimado de 270 milhões de euros nas cerca de 500 lojas registadas no seu sítio Internet, 26% mais do que no ano precedente.

O comunicado indica que as áreas tecnológicas continuaram a ocupar o topo da procura, com 73% do total, com destaque para a consulta de preços de electrodomésticos.

Dois terços do total das visitas ao KuantoKusta em 2016 foram realizadas por homens.

Paulo Pimenta, CEO da plataforma de comparação de preços, citado no comunicado, afirma que 2017, em que espera facturar 1,8 milhões de euros, será um ano de investimento na melhoria oferta dos serviços disponíveis.

Destacou uma nova funcionalidade nas fichas de produtos, que permitirá aos clientes avaliarem se as promoções anunciadas são ou não reais e o nível de desconto, ao permitir o acesso ao histórico dos preços ao longo do ano.

Ainda sem comentários