Tecnológica e.Near consegue negócios de 1 milhão com Web Summit

Publicado em 29/11/2016 17:04 em Empresas

A tecnológica portuguesa e.Near anunciou hoje que a Web Summit lhe proporcionou negócios no valor de mais de 1 milhão de euros para 2017, decorrentes de contratos conseguidos no evento que decorreu no princípio de Novembro em Lisboa.

Em comunicado, a empresa indica que espera atingir este ano um volume de negócios de cerca de 4 milhões de euros e indica que já tem clientes em Inglaterra, Estados Unidos, Irlanda, Alemanha, Croácia e Suíça.

A tecnológica nacional, criada em 2013, que se dedica ao «nearshore» e que realiza a totalidade da sua facturação para o exterior, garante que o êxito da sua participação na Web Summit se ficou a dever a um trabalho intenso de preparação prévia do evento, que incluiu contactos com todas as empresas participantes e lançamento de um novo sítio Web no dia da inauguração do certame.

Nuno Melo, CEO da e.Near, citado no comunicado, indica que a empresa está já a preparar a sua participação, que pretende reforçar, na Web Summit de 2017.

Nuno Melo defende que iniciativas como a Web Summit devem ser complementadas por políticas que visem apoiar o crescimento da inovação e a oferta de tecnologias da Informação (TI) pelo tecido empresarial português.



Nota: depois de ter estado alguns dias sem actualização do site a Maio de Novembro, que se deveu ao sol (a que sou intolerante) apanhado na Web Summit, quando esperava retomar em pleno o site, no início da semana passada fui tolhido por uma violenta virose, com febras a rasar os 40 graus, a que se seguiram infecções bacterianas nos ouvidos e garganta que explicam estar ainda a antibiótico.

Espero que nada mais me impeça de manter agora uma actualização continuada e lamento a sucessão de impedimentos. Que acontecem quando um site é elaborado por uma só pessoa.

Ainda sem comentários