Síte da campanha Inspire Portugal offline várias horas

Publicado em 28/10/2016 00:35 em Internet

O sítio Internet da campanha Inspire Portugal, que permite a 6 mil jovens portugueses aceder a um bilhete para um dos dias da Web Summit por um preço altamente subsidiado de 9 euros, ficou várias horas offline devido ao enorme afluxo de tráfego, anunciou a organização.

Em comunicado, a organização indica que a página de registos não foi capaz de responder a todas as solicitações devido ao inesperado volume de tráfego e ficou em baixo a meio do dia.

O CEO da empresa irlandesa Web Summit, que organiza o evento, citado no comunicado, pediu desculpa a todos aqueles que se tentaram registar para obter bilhetes.

«Não esperávamos este nível de procura. O Website já está novamente a funcionar e já fizemos um upgrade de forma a eeu possa responder a toda esta procura», acrescentou Paddy Cosgrave.

É a primeira vez que a organização deste evento anual de tecnologias, que em 2016 se estreia em Portugal, disponibiliza bilhetes a preço reduzido para jovens (dos 16 aos 23 anos) para a Web Summit.

A Web Summit anuncia que espera este ano em Lisboa mais de 50 mil participantes de centena e meia de países, que incluem mais de 20 mil empresas, 7 mil CEO e 2 mil jornalistas internacionais.

Acrescenta que entre os oradores estarão fundadores e CEO das maiores empresas de tecnologias.

Ainda sem comentários